Brandon Nightingale

O guardião de Londres

Description:

Olhos: Verdes
Cabelos: Ruivos
Altura: 1,70 m
Peso: 75 kg
Idade: 29

Brandon é liberal e muito relaxado. Ele gosta de usar sweaters e calças jeans quando está na terra, já em Fenícia ele usa os típicos trajes de mago: longos robes e capuzes com vários adornos, que representam sua posição na realeza. Ele ama sua esposa e tenta ao máximo ser um bom marido, mas ainda tem muito que aprender.

Curiosidade:
Brandon criou uma dimensão dentro do Sonhar onde ele abriga todos os personagens que ele cria quando quer escrever uma história. Observando eles e recordando os acontecimentos de suas vidas, foi desta maneira que ele criou os seus maiores best-sellers. Além disso, dentro dessa dimensão existe um lugar que ele chama de “O Jardim” onde todos os mundos que ele cria para seus personagens convergem e de tempos em tempos ele inicia um grande campeonato com suas criações. Concedendo um desejo ao vencedor. Foi assim que Ruby, Sapphire, Kenji e Alexis foram para o mundo real e se tornaram seus “filhos postiços”.

Ator Referência: Thomas James McDade

Bio:

Não conseguem dormir? E se eu lhes contar uma história? Vai ser tão chata e longa que com certeza vai acabar com a insônia de vocês! Não me olhem desse jeito, vai ser divertida… Eu acabei de me contradizer né? …Chega de blábláblá…

Tudo começou quando eu tinha 8 anos. Eu estudava num colégio interno chamado Avalon, meu pai era um grande empresário e eu seria o herdeiro de todo o legado da família. Porém não era isso que eu queria, eu queria escrever histórias fantásticas com aventuras inacreditáveis. Mal sabia que estava prestes a viver tal aventura.

Um dia eu estava andando pelos corredores quando encontrei um gato, parei para brincar com ele e foi quando percebi algo: O pelo desse gato era verde! Ele me deu um grande sorriso e me levou para outro mundo, o reino de Fenícia, lá eu conheci as pessoas que mudaram minha vida pra sempre: Monique, Jade, Peter, Simon, Mikail e sua mãe Larissa.

Juntos, partimos em uma grande jornada para encontrar Son Goku, que era o deus daquele lugar. Ele havia desaparecido misteriosamente. Durante nossas viagens descobrimos muitas coisas sobre o mundo em que estávamos e sobre nos mesmos. Eu descobrir que com meus olhos posso ver a verdade por trás de tudo e todos e eventualmente aprendi magia com os melhores dentre os Elfos, Humanos, Fênix e Dragões!

Hm? Como eu conheci sua mãe? Bem… Ela é a filha do marquês de Fenícia e sempre estava no castelo atormentando os garotos. Seu sonho era ser rainha por isso ela estava sempre próxima aos outros príncipes. Eu não sei exatamente o porquê até hoje, mas ela acabou se apaixonando por mim que nunca fui príncipe. Larissa sempre me disse que eu tinha potencial para a grandeza, porém como pode ver hoje eu sou apenas um humilde mago…

Larissa conseguiu se tornar rainha de Fenícia após o desaparecimento do Rei Mikail e da rainha Jade e mesmo depois que eles voltaram ao reino preferiram deixa-la no trono. E antes que pergunte não, isso não faz de mim um rei apesar de ser casado com a Rainha. Eu sou humano, e humanos não devem se meter nos assuntos das Fênix.

E sou apenas o guardião de Londres e herdeiro do coração de um dos mais antigos dragões. Falando nisso deixem me contar sobre meu treinamento com o Lorde—hm? Eles dormiram… Boa noite crianças e tenham bons sonhos.

Brandon Nightingale

InterMundos Chronicles Yuu