Mikail Abdul-Jabar Gladis

O Príncipe Herdeiro

Description:

Olhos: Azul claro
Cabelos: Pretos, curtos
Altura: 1,85 m
peso: 90 kg
idade aparente: 38 anos

Se não fosse da Realeza Feniciana; em sua forma humana Mikail teria belos olhos acobreados. Porém, sua condição de Rei de Fenícia, faz com que seus olhos sejam sempre de um belo e límpido tom claro de azul. Sua pele é morena, seus cabelos negros como o ébano. Geralmente anda bem vestido. Por ser uma fênix grega, é monocromático. Sua penagem é vermelha assim como seu fogo. Seus olhos são perspicazes e em sua cabeça, possui um penacho peculiar, indicando sua condição de rei.

Curiosidades: As penas de sua cauda, assim como as penas que terminam suas asas, possuem a capacidade de ficarem tão afiadas quanto lâminas. Suas lágrimas curam qualquer coisa e seu sangue assim como seu sêmen evaporam quando em contato com o ar.

ator referência: Eduardo Verastegui

Bio:

Filho do primeiro casamento do rei Naransin, Mikail sempre esteve ligado ao poder dês de seu nascimento, quando trasformou em cinzas as cascas de seu ovo. Sua penagem possuía a mesma coloração vermelha que seu pai, criando assim, um carisma natural entre seus futuros súditos, que viam neste primogênito, um bom agouro para o futuro.

De natureza complicada e gênio difícil, Mikail revoltou-se contra seu pai, após descobrir um segredo de família. Ao ler o diário de sua mãe Arwën, Mikail descobre que na verdade ele e August são MEIO-IRMÃOS e que Naransin havia obrigado sua mãe a adotar uma criança recem-nascida cuja natureza do nascimento, bem como sua filiação materna jamais haviam sido reveladas. Diante da narrativa depressiva e frágil de sua mãe, Mikail revolta-se e desce a Terra, onde pretende refugiar-se de seu pai e entender como lidar com tudo isso. Descobre em uma floresta na índia, seu porto seguro.

Havia entrado naquela selva a duas semanas. Escondia minha natureza, tentava parecer um humano comum. Eu não queria que me pegassem, queria um lugar tranquilo. Tudo aquilo estava estourando na minha cabeça e eu ainda era tão jovem… Foi quando senti coisas sendo atiradas em mim. Vi que eram frutas e quando olhei para as árvores, os macacos tentavam me mandar embora. Eram muitos

Mikail Abdul-Jabar Gladis

InterMundos Chronicles Anathalia