Monique McFusty

"Monique"

Description:

Olhos: furta-cor
Cabelos: Pretos, longos
Altura: ?
Peso: ?
Idade aparente: 18 anos

A aparência humana de Monique é doce e bondosa. O rosto delicado com olhos translúcidos que modificam a cor e o tom de acordo com a iluminação ambiente e as emoções da moça é emoldurado por cabelos negros e ondulados que ultrapassam um pouco a altura dos ombros e contrastam com a pele clara, marcada por suas tatuagens e piercings. Costuma usar uma simples combinação de jeans, camiseta e casaco que favorece suas formas suaves. As penas negras, os cabelos azuis e a pele similar a uma via láctea em uma altura muito acima de seu usual foram uma herança temporária de um passado até então por ela desconhecido, de tudo isso restando apenas a memória e as asas.

Curiosidade: A pele de Monique é coberta, em alguns pontos, por tatuagens e piercings, sendo quatro de cada. Seus piercings são uma pequena argola, localizada na orelha direita, um megabel, na orelha esquerda, um furo na língua e uma gota no umbigo. Suas tatuagens são tribais, um coração flamejante na parte interna do tornozelo direito, uma rosa no início da coxa esquerda, uma lua e estrela logo abaixo do umbigo e um par de asas nas costas, formadas por frases de proteção gravadas em angélico, a língua dos anjos. Apesar de não descoberto, tem um dom notável para o desenho e a pintura.

Atriz referência: Emily Rudd

Bio:

Minha história? Bem, se me perguntasse dois anos atrás diria que o interesse não valia a pena na vida de uma pessoa tão comum, porém encontrei tantas coisas fantásticas nesse meio tempo que nem sei direito por onde começar a contar…

Vivi no interior da Escócia, minha terra natal até meus 16 anos sob os atentos e vigilantes cuidados de meu pai Darius e com o constante afeto de Gabrielle, uma amiga quase como irmã, através de suas cartas. Meu maior hobby sempre foi tentar capturar a beleza que via no mundo e na vida através da pintura, minha arte.

Tudo começou a mudar quando recebi aquele convite para estudar desenho em uma grande e estranha escola. Foi quando conheci um fantasma que na verdade era uma fênix, meu marido, uma fada que na verdade era um dragão (ou dois, ainda não entendi direito essa parte), meu melhor amigo, uma coelha alienígena, um beserk, uma criança prodígio, um servo demoníaco, entre outros companheiros de aventura. Viajei por mundos e memórias, descobri um passado inimaginável e encontrei e conquistei uma outra grande família. Me apaixonei por pessoas, especialmente por quatro crianças que sempre vão ocupar meus pensamentos e meu coração. Alterei a linha temporal, vi o mundo mudar completamente (se perder e se encontrar) por causa de pesadelos, ganhei poderes divinos, resgatei um deus em uma missão coletiva e saí em uma jornada para modificar um destino a muito distorcido.

Sinto por ser tão vaga, mas se me prender a detalhes nesse relato o que deveria ser curto ficará interminável e preciso retornar aos meus afazeres. Posso apenas acrescentar que guardo todas essas memórias com imenso carinho e que apesar de tudo que enfrentamos, parece que ainda há algumas batalhas adiante. :3

Monique McFusty

InterMundos Chronicles Ayesha